sexta-feira, 19 de maio de 2017

AMIGOS SÃO PARA SEMPRE...

Minha querida amiga MÁRCIA FRANCISCO: você constitui um dos pilares sustentadores do meu trabalho como crítico, através da imprensa.Das suas mãos, sempre recebi motivações de excelente nível artístico e cultural.  E foi assim que me foi possível alçar vôos, os quais me levaram aos mais elevados estratos,vendo das nuvens, todo universo que só dos Céus se pode vislumbrar. Não tenho (e jamais tive) a pretensão de  ser dono da verdade.Mas, pode crer, encontrei a verdade em pessoas como você, cuja vida me passa exemplar e digna do meu total carinho. Seja feliz, e mais ainda, ao lado da nossa amada Gabi que haverá de ser a grande chama do amor da MÃE que tem sido Você.
Beijos.

2 comentários:

  1. Sem palavras, caríssimo José Carlos. Devo esclarecer ao leitor que estes seus elogios são hipérboles!
    O que dizer diante da importância do seu trabalho, como crítico musical, para nossa Cultura? Essencial.
    Grata por tamanha consideração. Deus o abençoe, diariamente. Sei que sua respeitabilidade profissional está diretamente ligada à sua índole e ao coração iluminado e generoso, também. Vamos juntos.
    Forte abç de luz.
    Márcia Francisco

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O RETORNO        Parafraseando o poeta, "depois de um longo e tenebroso inverno..." retorno a este    blogger, inspirado que sou p...