segunda-feira, 29 de maio de 2017

RETORNO MUITO ESPECIAL...

Myrian Dauelsberg

25 de mai (Há 4 dias)
para mim
 Jose Carlos querido
Adorei o seu blog. Parabens pela iniciativa!!!!!!!!!!!
Mais do  que nunca necessitamos de espaços e pessoas inteligentes escrevendo sobre musica clássica! Sem querer ser uma pitonisa de Delfos, estou prevendo um grande sucesso para o seu blog Vida Longa para voce! Com Carinho Myrian
MYRIAN DAUELSBERGPRESIDENTEmyrian@dellarte.com.br 
R. Marquesa de Santos, 16 Laranjeiras
22.221-080  Rio de Janeiro  RJ Brasil
+55 21 3235 8500  dellarte.com.br



Querida Myrian: não há  pitonisa de Delfos do Monte Parnaso (Grécia), capaz de maior profecia que supere suas palavras. Quero, assim dizer que o meu êxito já se configura, na medida em que Você  comparece neste blog que ora inauguro, para falar da música.Estou muitíssimo honrado , todavia, sem quaisquer surpresas da sua delicadeza.Ainda que não me sinta merecedor, sem modéstia, devo concluir que o seu incentivo decorre, acima de tudo, da sinceridade que lhe é peculiar. Para ser objetivo, considero-me privilegiado  na condição de seu amigo e admirador.Deus a abençõe, com as graças da nossa Sta. Terezinha,a mais bela flor dos Céus! Meus cumprimentos extensivos a sua família, de modo especial ao Cláudio que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente.Beijos, com os votos de saúde, paz e êxito crescente.Zecarlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O RETORNO        Parafraseando o poeta, "depois de um longo e tenebroso inverno..." retorno a este    blogger, inspirado que sou p...